Ex-prefeito, médico morre afogado em represa de Goiás


Corpo de Bombeiros informou que Antônio Resende estava acompanhado por três médicos que tentaram prestar socorro. Ele tinha 77 anos. Antônio Divino de Resende morreu aos 77 anos, em Goiás
Reprodução/Rede sociais
O ex-prefeito e médico Antônio Divino de Resende, de 77 anos, morreu após se afogar em uma represa em Vianópolis. A prefeitura do município decretou luto oficial de três dias.
O afogamento ocorreu no domingo (18). O Corpo de Bombeiros informou que Antônio Resende estava acompanhado por três médicos que tentaram prestar socorro.
Os bombeiros ajudaram nos procedimentos de reanimação junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o transporte para o Hospital de Vianópolis.
Conforme a prefeitura, Antônio Divino de Resende foi conhecido pelo trabalho como médico obstetra. Em comunicado, a administração municipal reconheceu a contribuição do profissional para a cidade e expressou suas condolências à família e amigos.
“Dr. Antônio, como era carinhosamente chamado, foi um médico obstetra excepcional, responsável por trazer ao mundo inúmeros cidadãos de nossa amada Vianópolis. Seu trabalho não apenas impactou vidas, mas também moldou o futuro de nossa comunidade, ajudando a construir famílias e laços que nos unem até hoje”, diz a nota de prefeitura.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.