
Ao todo quatro pessoas foram presas, três são suspeitas de participação de um duplo homicídio em uma comunidade em Manaus Policiais chegaram no local após denúncia anônima
Divulgação/Rocam
Um grupo de homens armados foi preso no Conjunto Senador João Bosco II, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus, na noite desta sexta-feira (6). Ao todo quatro pessoas foram presas, três são suspeitas de participação de um duplo homicídio em uma comunidade em Manaus.
De acordo com policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a equipe recebeu uma denúncia anônima sobre três homens envolvidos em assassinatos de duas pessoas, estarem escondidos em uma casa no conjunto. Após a polícia chegar até o local, um dos suspeitos iniciou fuga.
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi perseguido até o local onde estavam os outros três integrantes do grupo criminoso. Na residência foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda e 82 munições intactas.
Os quatro homens presos e o material ilícito foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os suspeitos já estão à disposição da Justiça.