Crime aconteceu em Gurupi e filha foi socorrida em estado grave. Homem foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio. Corpo da mulher estava em frente a uma casa, em Gurupi
Divulgação/TV Anhanguera
Uma mulher foi assassinada com golpes de faca em Gurupi, região sul do estado. O suspeito do crime tinha um relacionamento com a filha dela, que também foi esfaqueada e sobreviveu.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu em uma casa do setor Alvorada II, na tarde desta segunda-feira (12). A mãe foi identificada como Rosimeire Macedo Pereira, de 46 anos. Ela morreu ainda no local.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação apurou que o homem entrou na casa das vítimas e passou a esfaqueá-las. A companheira dele conseguiu fugir mesmo após ser ferida e a mãe não resistiu. Ela foi socorrida em estado grave e passou por cirurgia na tarde desta segunda-feira.
LEIA TAMBÉM:
Bombeiros encerram buscas por idoso que desapareceu em fazenda enquanto cuidava do gado
Fiscais devolvem à natureza peixes e quelônios que estavam presos em mais de 2,8 mil metros de redes
Homem é preso suspeito de atacar ex-companheira com canivete em bar
O corpo de Rosimeire foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Gurupi e passará por exames de necropsia. Após a conclusão, será liberado aos familiares.
O homem se apresentou espontaneamente da 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil logo depois do assassinato. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e uma tentativa de homicídio contra as mulheres e optou por ficar em silêncio durante depoimento.
A 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Gurupi) está apurando a motivação para os crimes.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.