Roda estepe de caminhão se soltou e atingiu o carro que ele dirigia, na BR-101, em Linhares. ‘É uma sensação de livramento mesmo’, definiu. Músico sobrevive a acidente no Norte do ES apenas com um arranhão
O carro teve perda total, mas o motorista só viveu o susto. Foi o que aconteceu com o músico Henrique, que sofreu um grave acidente na BR-101, em Linhares, e saiu praticamente ileso, com pequenos arranhões em um dos braços. “É uma sensação de livramento mesmo”, definiu.
O acidente aconteceu na terça-feira (17), mas dois dias depois, ainda é difícil a vítima acreditar em como tudo aconteceu. Ele seguia de Jacupemba com destino a Linhares. Apesar de não ter se ferido, ele não se lembra de como tudo ocorreu.
“Me contaram que eu estava seguindo para Linhares quando a roda do estepe do caminhão que estava na minha frente se soltou, bateu no meu carro, eu perdi o controle, fui no canto da carroceria do caminhão, mas graças a Deus estava de cinto e em velocidade normal. Eu bati, mas nisso que eu bati só deu tempo de jogar para a esquerda para me livrar. Graças a Deus estava sozinho também”, disse.
O motorista do caminhão não se feriu, mas também não parou para ajudar o músico. “O que me falaram foi que o caminhoneiro não ficou no local, mas eu não me lembro. Não fui atrás porque fiquei mais por conta de cuidar de mim”, explicou.
Para Henrique, mesmo com a perda total do carro, o que resta é agradecer. “É uma sensação de livramento mesmo. Tenho que agradecer muito a Deus por me livrar dessa enrascada aí”, finalizou.
Músico sobreviveu a acidente apenas com um arranhão
Raphael Verly/TV Gazeta
Músico sobrevive a acidente no Norte do ES com apenas um arranhão
Adicionar aos favoritos o Link permanente.