Ele estava na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Acidente em Mimoso do Sul matou 11 pessoas no dia 10 de setembro, sendo 9 integrantes do grupo de dança Bergfreunde. Homem que perdeu filho e esposa em acidente na BR-101 é transferido para Vitória
O passageiro Anderson Merscher Ewaldi, que ficou gravemente ferido na tragédia com 11 mortes na BR-101, em Mimoso do Sul, no Espírito Santo, foi transferido da Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim para um hospital particular na Grande Vitória, nesta segunda-feira (18).
O acidente aconteceu na tarde do dia 10 de setembro, envolvendo dois caminhões, um Ford Ka e um micro-ônibus. Onze pessoas que estavam dentro do micro-ônibus morreram: nove integrantes do grupo Bergfreunde, o filho de uma dançarina e o motorista que dirigia para eles. Outras nove pessoas ficaram feridas.
Conheça o perfil das vítimas da tragédia da BR-101 no ES
Fabiana de Carvalho Litting Merscher e o filho Luis Fabiano estão entre os mortos na tragédia
Reprodução / Facebook
Anderson perdeu a esposa, Fabiana de Carvalho Litting Merscher, e o enteado, Luis Fabiano, no acidente. Ele estava internado na UTI, teve cerca de 40% do corpo queimado e passou por uma cirurgia.
O rapaz é a última vítima a deixar o hospital em Cachoeiro. No dia 14 de setembro, Lorena Jahring Dias, já tinha recebido alta após passar por uma cirurgia.
Homem que perdeu mulher e enteado em tragédia na BR-101 é transferido para hospital na Grande Vitória
Adicionar aos favoritos o Link permanente.