Mãe joga bebê de 11 meses em rio e liga para a polícia logo após o crime, em Itamarandiba

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 37 ans, fez contato com a corporação por volta das 17h30 de sexta-feira (24) relatando que estaria em um posto de combustível da cidade para avisar que, por volta das 17h, havia jogado no rio a sua filha. Uma mulher foi presa depois de jogar a filha, de 11 meses, em um rio, em Itamarandiba. Foi a autora que ligou para a polícia para comunicar o crime.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 37 ans, fez contato com a corporação por volta das 17h30 de sexta-feira (24) relatando que estaria em um posto de combustível da cidade para avisar que, por volta das 17h, havia jogado no rio a sua filha.
Durante a conversa, a autora, que apresentava confusão mental, indicou a localização de alguns parentes. Diante da dificuldade de compreender os fatos, os policiais foram até a casa dos familiares, onde conversaram com a irmã dela, que confirmou que a suspeita tinha uma filha pequena. Após a constatação, os militares se deslocaram até o rio apontado pela mulher e começaram a vasculhar.
Em seguida, o corpo da menina foi localizado entre raízes em meio ao leito do rio. Manobras de ressuscitamento cardiopulmonar foram realizadas, mas não foi possível reanimar a criança. O corpo foi levado para o IML de Capelinha.
A autora foi conduzida para a delegacia de Capelinha.

VEJA TAMBÉM
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.