O primeiro Sincerão do BBB 25, nesta segunda-feira (20), teve bastante deboche, alfinetadas e até choro ao final da dinâmica.
Participaram do Sincerão as cinco duplas protagonistas da primeira semana do reality: Aline e Vinícius (líderes), Maike e Gabriel (anjos) e as duplas emparedadas: Edilberto e Raissa, Arleane e Marcelo, Diogo e Vilma.
Como foi a dinâmica
Duplas precisavam escolher frases para usar em participantes dos quais eles não concordam com o tipo de jogo. Arleane e Marcelo e Edilberto e Raissa escolheram Aline e Vinícius, com a justificativa de que a dupla de amigos “não faz questão de se conectar” e “se acham protagonistas”.
Após receber a acusação de tentar protagonizar o reality, Aline debochou de Edilberto e ainda alfinetou o palhaço. A policial citou que o colega controla uma cadeira com o queixo para aparecer, e quer acusá-la de tentar roubar a cena na casa. Aline e Vinícius ainda deram a placa de “espaçosos” para Edilberto e Raissa.
Maike e Gabriel deram “faz média com todo mundo” para Diego e Daniele. Os amigos justificaram que a escolha não foi por causa da ginasta, mas pelo irmão dela, de quem ele discorda da forma de jogar.
Diogo e Vilma escolheram a dupla Camilla e Thamiris sob a justificativa de que as irmãs “escondem o jogo”. Ao final da dinâmica, Camilla e Thamiris foram conversar com mãe e filho, mas eles se desentenderam mais ainda.
Thamiris discordou de Diogo ter dito que elas criaram um “muro” que dificultou a relação entre as duplas. Em seguida, o ator foi se justificar, mas nesse momento Camilla virou as costas e se retirou. “Não quero falar. Para mim, já deu”, afirmou a sister, que foi para próximo de seus aliados dentro do reality e chorou.
Nota: Há uma pesquisa incorporado dentro deste post, por favor visite o site para participar na enquete deste post.