Unidades contam com um novo conceito e mais opções de produtos A Balaroti, uma das maiores redes de materiais de construção e home center do Brasil, reinaugurou duas unidades em Santa Catarina, localizadas em Florianópolis e em Jaraguá do Sul. As lojas foram reformadas para trazer um novo conceito aos clientes, que une os modelos de home center e boutique em um só local.
Ambas as lojas foram reinauguradas durante essa semana — no dia 14 de janeiro, em Florianópolis, e no dia 16 de janeiro, em Jaraguá do Sul. Para marcar a novidade, os clientes foram recepcionados com um café especial a partir das 8h, com ações para toda a família.
Com 36 lojas no Paraná e em Santa Catarina, a Balaroti é referência em variedade de produtos, com um portfólio que abrange pisos, revestimentos, porcelanatos, torneiras, chuveiros, banheiras, aquecedores e iluminação. As unidades contam com um home center completo, que reúne as marcas mais renomadas do país em um só lugar.
Reforma beneficia experiência dos clientes
Com a reinauguração, as lojas de Florianópolis e Jaraguá do Sul foram reformadas em todos os setores — com o objetivo de, principalmente, melhorar a experiência de compra dos clientes. Uma das novidades é a ampliação das opções de acabamentos, que diversifica ainda mais as possibilidades de quem está construindo ou reformando.
Agora, as lojas contam também com um showroom completo de iluminação técnica, que também amplia a variedade dos produtos. Já na unidade de Florianópolis, o espaço ganhou um coworking, construído especialmente para que os arquitetos consigam trabalhar no interior da Badaloti. Com a novidade, a empresa espera possibilitar a troca de conhecimentos e a proximidade para a escolha dos produtos — o que facilita o trabalho dos profissionais.
Fernando Beker, Gerente de Marketing do Grupo Balaroti, comenta que as reinaugurações reafirmam os compromissos da marca, que tem como objetivo focar cada vez mais no bem-estar do cliente.
— Estamos felizes em oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra única e personalizada. As reinaugurações refletem nosso orgulho em continuar realizando investimentos nas cidades que tanto contribuíram para a nossa história, e sempre nos acolheram com tanto carinho — comenta o profissional.
Ainda segundo o gerente, a revitalização das lojas segue a tendência de focar no consumidor, que está cada vez mais exigente e diverso. Ele reforça que a marca tem acompanhado essa transformação, buscando oferecer praticidade no atendimento, ambientes inspiradores e soluções práticas.
Clientes podem contar com ainda mais variedade em decoração e construção
Divulgação/Balaroti
A unidade de Jaraguá do Sul, com cerca de 2.700 metros quadrados, e a de Florianópolis, com aproximadamente 4.320 metros quadrados, oferecem às cidades a conveniência e a eficiência de um home center completo. Ambas reúnem, em um só lugar, uma ampla variedade de produtos, desde materiais básicos de construção até itens de hidráulica, elétrica, iluminação, ferramentas, revestimentos, mobiliário e objetos decorativos.
Sobre o Balaroti
Fundado em 1975, o Grupo Balaroti abriu a primeira loja em Curitiba, no Paraná, e ao longo da história, expandiu a marca para Santa Catarina. Atualmente, conta com 36 lojas no Sul do país, e deve ampliar a atuação com a abertura de mais filiais através de um solidificado projeto de expansão.
O Grupo Balaroti oferece um portfólio completo de produtos que atende a todas as etapas do lar, desde a construção até reformas e decoração. Além das lojas físicas, os clientes podem fazer as compras pelo e-commerce da marca. No segmento de materiais de construção, o Balaroti se destaca como a maior loja do setor no Paraná, ocupando o 1º lugar estadual no 24º Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção, publicado pela Revista Anamaco.
Acompanhe o Balaroti:
Site | Instagram | TikTok | Facebook