Nunes diz, em agenda na Zona Sul, que vai zerar número de famílias que vivem em áreas de risco na cidade de SP


Candidato à reeleição, emedebista participou de evento ligado ao setor de imóveis na manhã desta segunda (26) na Vila Mariana, Zona Sul. Ricardo Nunes (MDB) com jornalistas durante a agenda nesta segunda-feira (26).
Reprodução/TV Globo
O candidato à reeleição para a Prefeitura de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) esteve na manhã desta segunda-feira (26) em um compromisso como gestor da cidade acompanhado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Eles participaram da abertura da convenção anual do sindicato que reúne as empresas de compra, venda, locação ou administração de imóveis (Secovi-SP) em um auditório na Vila Mariana, na Zona Sul.
Na saída do evento, o candidato comentou os planos de governo para a área de habitação que pretende colocar em prática caso seja eleito novamente.
Nunes afirmou que vai zerar, ao longo de quatro anos, o número de famílias que vivem nas áreas mais perigosas e com alto risco de deslizamento na cidade. Essas regiões são denominadas ”R4”.
“Nós vamos ter até o final de 2028, um dado na cidade onde nenhuma casa, absolutamente nenhuma casa estará em área de risco R4. Seja por remoção e movimento de habitação, seja por obras que a gente vai fazer que vão gerar segurança, elas poderão sair da área de risco R4”, disse Nunes.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.