Empresário é encontrado morto em distribuidora de bebidas de Goiânia


Companheira do empresário disse à polícia que homem se machucou em um móvel de vidro. Polícia Civil investiga caso. Empresário Juliano Gonçalves Barcelos é encontrado morto em distribuidora de bebidas de Goiânia
Divulgação/PM e Reprodução/TV Anhanguera
Um empresário de 38 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26) dentro de uma distribuidora de bebidas no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, Juliano Gonçalves Barcelos estava caído no chão de um cômodo próximo ao banheiro e foi encontrado pela companheira. Uma faca foi encontrada no local.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A mulher foi presa em flagrante. O g1 entrou em contato com delegado responsável pelo caso para saber por qual crime ela responde, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
O g1 não localizou a defesa da mulher até a última atualização da reportagem.
Segundo o relato da mulher à Polícia Militar, na noite anterior, o casal teve uma briga e o homem teria dado um soco em um móvel de vidro, o que, segundo ela, resultou em um corte no braço dele com grande sangramento.
Segundo a mulher, ao acordar por volta das 9h da manhã, foi ao banheiro e encontrou Juliano caído no chão. Então, ela disse que saiu do local e pediu para que outras pessoas chamassem a polícia.
LEIA TAMBÉM
Empresário que fundou rede de bares renomados em Goiânia é encontrado morto dentro de apartamento
Empresário é assassinado a tiros ao sair de casa para receber encomenda, diz PC
Homem é executado dentro de bar e duas mulheres ficam feridas, em Goiânia
A mulher alegou que tentou chamar socorro quando o homem se machucou na noite anterior, mas ele teria recusado porque estava em liberdade condicional.
Conforme o relato, policiais militares e bombeiros precisaram arrombar o cadeado para entrar na distribuidora. No local, os bombeiros constataram que Juliano já estava sem vida. A Polícia Técnica Científica foi chamada para realizar a perícia no local.
A mulher foi levada à Delegacia Estadual de Investigações Criminais, onde foi presa em flagrante. O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.