O adolescente Samuel Soares Marques, de 14 anos, foi encontrado sem cabeça e sem uma das mãos, no Recanto do Jacaré , em Samambaia, no Distrito Federal.
O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (7) e a informação foi passada à polícia após uma moradora encontrar o corpo da vítima. Segundo a polícia, a motivação para o crime teria sido o desvio de dinheiro feito pelo adolescente.
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu na madrugada deste sábado (11) os dois suspeitos envolvidos na morte do adolescente. Os autores do crime brutal, um de 22 e outro de 23 anos, tiveram a prisão temporária decretada e ficarão à disposição da Justiça.
Adolescente se envolveu em dívidas por desvio de dinheiro
De acordo com as investigações, o adolescente havia se envolvido no mundo do crime há pouco mais de um ano e auxiliava o tráfico de drogas para membros do CDC (Comboio do Cão).
O adolescente atuava nos pontos de vendas de traficantes e substituía outros membros do grupo quando era preciso. Durante esse período, Samuel Marques fez dívidas com um dos membros do CDC e acabou fazendo um desvio de dinheiro da facção.
A Polícia Civil continua realizando diligências para elucidar todas as circunstâncias do crime.