Daniel Salgado de Araújo, morador de Franca (SP), estava com um grupo em uma fazenda em Delfinópolis (MG) quando foi atingido. Sogro foi preso em flagrante. Daniel Salgado de Araújo, de 42 anos, morreu com um tiro acidental disparado pelo sogro
Arquivo pessoal
Um homem de 42 anos, de Franca (SP), morreu após ser atingido por um tiro que partiu da arma do sogro dele quando os dois caçavam em uma fazenda em Delfinópolis (MG).
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
O caso aconteceu na madrugada de sábado (10), na zona rural da cidade mineira. Daniel Salgado de Araújo morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passos (MG).
Um boletim de ocorrência foi registrado como crime de homicídio. O sogro da vítima foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia.
Grupo caçava javalis
De acordo com a polícia, genro e sogro foram até a fazenda para caçar javalis com mais duas pessoas. Na mata, o grupo se separou para procurar os animais e Daniel gritou, para alertar o sogro que alguns javalis estavam correndo em direção à estrada.
Ao ouvir o genro, o homem fez um disparo e foi encontrá-lo. Daniel já estava ferido. Ele foi atingido na altura do coração e morreu no local. A arma utilizada é uma espingarda calibre 20, que foi apreendida.
Ainda de acordo com a polícia, todas as armas passaram por vistoria e estavam regularizadas. O corpo de Daniel deve ser velado e sepultado em Franca, mas até a publicação desta reportagem, não havia informação de horário e local.
Ele era casado e pai de dois filhos.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região