Homem que perdeu mulher e enteado em tragédia na BR-101 é transferido para hospital na Grande Vitória 


Ele estava na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Acidente em Mimoso do Sul matou 11 pessoas no dia 10 de setembro, sendo 9 integrantes do grupo de dança Bergfreunde.  Homem que perdeu filho e esposa em acidente na BR-101 é transferido para Vitória
O passageiro Anderson Merscher Ewaldi, que ficou gravemente ferido na tragédia com 11 mortes na BR-101, em Mimoso do Sul, no Espírito Santo, foi transferido da Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim para um hospital particular na Grande Vitória, nesta segunda-feira (18).
O acidente aconteceu na tarde do dia 10 de setembro, envolvendo dois caminhões, um Ford Ka e um micro-ônibus. Onze pessoas que estavam dentro do micro-ônibus morreram: nove integrantes do grupo Bergfreunde, o filho de uma dançarina e o motorista que dirigia para eles. Outras nove pessoas ficaram feridas.
Conheça o perfil das vítimas da tragédia da BR-101 no ES
Fabiana de Carvalho Litting Merscher e o filho Luis Fabiano estão entre os mortos na tragédia
Reprodução / Facebook
Anderson perdeu a esposa, Fabiana de Carvalho Litting Merscher, e o enteado, Luis Fabiano, no acidente. Ele estava internado na UTI, teve cerca de 40% do corpo queimado e passou por uma cirurgia.
O rapaz é a última vítima a deixar o hospital em Cachoeiro. No dia 14 de setembro, Lorena Jahring Dias, já tinha recebido alta após passar por uma cirurgia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.