Mulher morre após namorado perder controle de quadriciclo e casal cair em ribanceira; caso é o 2º em seis dias


Caso aconteceu em Rio Formoso, no Litoral Sul. Vítima tinha 43 anos e o namorado dela, de 34 anos, ficou ferido. Maria Isabel do Nascimento Santos Carvalho, conhecida como Bel Vaqueira, morreu em acidente com quadriciclo no município de Rio Formoso, na Zona Mata Sul de Pernambuco
Reprodução/Instagram
Uma mulher morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo no município de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Ela estava com o namorado no veículo e o casal caiu numa ribanceira. De acordo com a Polícia Civil, os dois foram levados a um hospital. Porém, Maria Isabel do Nascimento Santos Carvalho, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos.
✅ Receba as notícias do g1 PE no WhatsApp
O acidente aconteceu na madrugada da quinta-feira (16). Em seis dias, esse foi o segundo caso de morte envolvendo quadriciclos. No sábado (11), um adolescente de 17 anos morreu em Tamandaré, cidade vizinha a Rio Formoso.
Segundo testemunhas, o casal tinha saído de Tamandaré em direção a Rio Formoso, cidade onde morava. No meio do percurso, que dura cerca de 20 minutos, o homem, identificado como Isaias Ferreira da Silva, de 34 anos, perdeu o controle do quadriciclo e se desequilibrou numa curva.
Estudante morre após sofrer acidente com quadriciclo em Tamandaré
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital de Rio Formoso. A Polícia Militar informou que foi acionada após o casal dar entrada na unidade de saúde e encaminhou a ocorrência para a Polícia Civil.
Procurada, a Polícia Civil disse que abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. O g1 tenta contato com a prefeitura de Rio Formoso e com o hospital da cidade para checar o estado de saúde de Isaias Ferreira da Silva.
Outro caso
No sábado (11), Rafael Monteiro Cavalcanti de Melo morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo na Praia dos Carneiros, em Tamandaré. Ele era estudante do 3º ano do Ensino Médio de uma escola particular da Zona Norte do Recife.
Segundo testemunhas, Rafael estaria pilotando o veículo quando ocorreu o acidente. O Colégio Marista São Luís, onde o garoto estudava, publicou um texto nas redes sociais lamentando a morte do aluno, descrito como “um jovem muito querido que deixará muitas saudades”.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.