PM suspeito de abusar de menina de 11 anos presta depoimento em Colatina, ES


Ele está preso desde o dia 25 de maio, após ser flagrado se masturbando dentro de um carro em frente a uma escola em Vitória. PM preso por praticar ato obsceno na frente de escola no ES é suspeito de abuso sexual
O policial militar, que está preso por suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, prestou depoimento em Colatina, no Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (19). Ele está preso desde o dia 25 de maio, depois de ter sido flagrado se masturbando dentro de um carro em frente a uma escola em Vitória.
A menina hoje com 13 anos também prestou depoimento. A mãe dela, que não quis se identificar, contou que ela e a filha foram ouvidas separadamente.
“A minha filha foi ouvida depois, acompanhada com assistente social, psicóloga e conselheira tutelar. Então, eu fui lá defender a minha filha, fazer a minha parte como mãe”, disse a mulher.
Foi através de um bilhete encontrado na mochila da menina que a mãe descobriu os supostos abusos que a filha sofreu quando tinha 11 anos. Ela chegou a procurar o policial.
Bilhete encontrado pela mãe na mochila da filha, quando ela tinha 11 anos
Heriklis Douglas/ TV Gazeta
“Ele tentou me intimidar, não quis falar sobre o assunto, como não houve resultado assim que eu procurei ele, eu procurei as autoridades e o conselho tutelar para relatar o que estava acontecendo”, completou a mãe.
O suspeito foi ouvido em uma audiência de instrução e julgamento realizada na 3ª Vara Criminal do Fórum de Colatina. Em seguida, ele foi levado para o quartel da Polícia Militar em Vitória, onde está preso.
O juiz responsável disse que o caso corre em segredo de justiça, mas adiantou que na próxima semana outra audiência está marcada para ouvir as testemunhas de defesa.
Flagrado em ato obsceno
No dia 17 de maio, o policial foi flagrado praticando um ato obsceno na frente de uma escola particular em Vitória. O registro foi feito por uma mãe que estava na escola para buscar o filho. Ela registrou boletim de ocorrência.
O policial foi preso por ordem da Justiça no dia 25 de maio. Desde o dia 18 de maio, ele está afastado da Polícia Militar.
A reportagem tentou contato com a defesa do PM, mas não conseguiu retorno.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.